quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cabelos da semana #1~ Demi Lovato

Demi Lovato ou Demetria Devonne Lovato, tem 20 anos. Nasceu no dia 18 de agosto de 1992. Ela é uma fofa, e adora mudar o visual. Aquela menina que fez Barney, Camp Rock, agora é uma mulher, uma diva. (Olha que eu não sou lovatic, mas tem como não admirá-la?) Então vou falar um pouco sobre os cabelos da diva, que muda frequentemente. 


Esse ano ela pintou o cabelo de loiro com as pontas rosas, eu já postei também sobre cabelos coloridos, lembram? Pra isso tem que passar bastante hidratação hein? Isso tá super na moda, e se você tiver um cabelo mais ou menos do tamanho da Demi ou maior fica mais bonito ainda.


A pouco tempo ela fez franjinha, que combinou super com o cabelo e o rosto dela (tudo combina, né?). Legal foi que ela deixou até mais ou menos a sobrancelha, o que ficou mais divo ainda. Acho que a franja curtinha, não é muito linda, mas é fofo do mesmo jeito, mas se você tiver um rosto meio gordinho, é melhor deixar franjão (minha opinião). 


Ela apostou nesse cabelo divo em 2011, eu acho que ruivo fica muito bonitinho, mas depende muito da pessoa. E ela estava com franjão, que eu acho que combina muito com o cabelo ruivo.



Awn, olha esse penteado que ela fez? Com esse cabelão e essa franja linda, e esse cabelo sedoso e macio, essa maquiagem suave, #morta.



Há pouquíssimo tempo, ela apostou na cor morena novamente, bem que ela poderia fazer Camp Rock 3, né? Demi de franjinha, cabelo igual em 2010. #Saudades! 

Espero que tenham gostado dessa publicação, foi um pouquinho sobre o cabelo dela, que é divo e combina com tudo. E você? Que tal mudar? Cuidado pra não estragar seu cabelo, hein. Beijo, sugestões? Manda pra gente. Amo vocês :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário