quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gringas se revoltam com Lovatics brasileiras

  Na madrugada de ontem a Demi postou em seu Twitter elogiando suas fãs Brasileiras (as fãs dela são chamadas de lovatic) o que causou um pouco de revolta nas gringas pois diferente dos tweets que ela faz pra outros países o que ela mandou pro Brasil ela foi gentil, fofa e agradecedora em excesso o que pras outras fãs foi muito claro que a Demi preferia suas fãs brasileiras, mas isso não seria motivo para brigar certo? A Demi é uma fofa e só estava tentando demonstrar o amor que sente pelos seus fãs brasileiros e isso não significa que ela nos prefira então não seria motivo para arranjar confusões ou ficar de cara feia, a Demetria é uma jovem maravilhosa, mas como todos nós ela também tem seus defeitos (para mim é isso que faz ela perfeita, seus defeitos) então não seja porque ela postou no Twitter falando tão bem do Brasil que isso fosse necessário, aqui vai a foto do Tweet da Demi e de 2 tweets que duas gringas fizeram sobre o assunto (tem muito mais xingamentos mas a maioria dos tweets eram muito pesados, tinham até nos chamando de faveladinhos, então eu resolvi não postar outros) :
Tweets de lovatics gringas:


       Desnecessário né? Fazer o que... Eu achei meio que infantilidade da parte de algumas dessas lovatics mas todos sentem ciúmes principalmente eu então eu não posso falar muito deles. 

        Espero que tenham gostado dessa postagem, caso sim nos siga para ficar por dentro de todas as outras postagens recentes. Obrigada pela visita, até a próxima!
Postado por:




Nenhum comentário:

Postar um comentário