quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Make up da Semena #1~ Caveira Mexicana

  A caveira mexicana é uma ótima ideia pra uma boa fantasia no Halloween. No caso, muitas das pessoas que eu conheço não tão muito afim de comprar fantasias ou então estão muito caras (no caso da minha cidade), a dica é a fazer a make up da caveira mexicana e logo após isso escolher uma roupa que combine com a maquiagem. Em uma festa fantasia a fofa da Miley Cyrus já usou essa ideia e como sempre ficou muuuuito linda (ela usou esse visual no Halloween do ano passado, esse ano ela se vestiu de Nicki Minaj e ficou muito hilária, haha, ela é uma fofa mesmo (:  ) !

  Ela resolveu apostar numa blusa decotada que pra uns pode ser muito vulgar mas na minha opinião realçou muito a maquiagem então eu acho que ficou muito bom. Voltando ao assunto... no Youtube há muitos tutoriais ensinando como fazer essa maquiagem, vendo as fotos pode parecer meio difícil, porem vendo o vídeo ensinando como fazer passo a passo vocês vão achar muito fácil e prático (minha amiga já fez essa maquiagem e ficou legal). Aqui vão algumas fotos (porém não muitas pois eu tenho que dar uma saidinha rápida) pra vocês verem uns exemplos e também um tutorial de como fazer.

Tutorial:



          Bom meus anjos, fico por aqui, espero que tenham gostado desse post e caso queiram ver mais desses aqui no nosso blog é só nos seguir (ficaríamos muito gratas por isso), obrigada pelo todo o apoio e pela visita de vocês, beijos e até a próxima.
Postado por:

Um comentário: