quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tranças Personalizadas.

Oi amores, eu fiquei um tempinho sem postar e a Sabrina também. Peço desculpas, mais aqui vai mais uma postagem \o/ 
Vou falar hoje sobre tranças personalizadas, véi, são vários tipos, não tem um que não fique bonito, mais é claro que tem umas que combinam mais com cabelos lisos, outra com enrolados, enfim, tem um pra cada tipo. Não é muito fácil de fazer, mas você pode fazer em casa sem nenhum problema, é até melhor né, não gasta dinheiro, não tem que ir ao salão... E o bom é que essas tranças nunca saem de moda! Olhe algumas imagens:



Miley diva, pois é, como sempre! Hahahah. Vou dar algumas dicas de como fazer uma trança espinha de peixe.

1- Parta seu cabelo ao meio e divida em duas grandes seções.
2- Puxe uma mexa bem fina para fora da seção esquerda de cabelo
3- Faça o mesmo com o outro lado 
4- Continue alternando os lados, passando as mechas por cima e por baixo das corretas seções de cabelo, até atingir a ponta da trança. 
 Muito simples né? Vou tentar fazer no meu. 



Depois é só prender. Olha, eu também não sabia, vi no site: http://pt.wikihow.com/Fazer-uma-Tran%C3%A7a-Espinha-de-Peixe. Deixa o cabelo muito lindo né? Eu adorei. E vocês? Existem muitas tranças personalizadas, algumas são: a que eu falei, trança holandesa, trança embutida, trança grega, enfim. Todas são lindas. Talvez poste mais sobre isso depois, se vocês quiserem, é claro.
Beijos, fico por aqui, sigam o blog, comentem. Sugestões? Fale conosco. ;*


Um comentário: