domingo, 14 de outubro de 2012

Skates.

Olá minhas vidinhas! Estou muito feliz com o crescimento do blog, como a Sabrina já tinha dito! Continuem fazendo nosso blog crescer. Então, estou aqui hoje, pra falar de Skate! Sempre que eu vou à rua, vejo alguém andando de skate. Do mesmo jeito que usam a bicicleta pra ir em alguns lugares, usam o skate (ultimamente). O skate é mais pra manobras, mas é usado também pra dar "rolés". É tudo muito íncrivel, eu e a Sabrina temos skate, mas achamos complicado fazer as manobras. Algumas manobras bastantes conhecidas são 180º, 360º, Backside, Ollie, Kickflip. Uma das mais simples é o Ollie, que você dá um salto e tira o skate do chão. Um dos melhores skatistas do mundo é conhecido como: Rodney Mullen. Já ouviu falar?! O skate foi inventado na Califórnia! No início da década de 60 os surfistas da Califórnia mais ou menos na cidade de Los Angeles queriam fazer das pranchas um divertimento também nas ruas, em uma época de marés baixas e seca na região. Inicialmente, a nova "maneira de surfar" foi chamada de sidewalk surf. Em 1965, surgiram os primeiros campeonatos, mas o skate só ficou mais reconhecido uma década depois. E agora então né? O que seria de nós sem ele? O skate era muito simples, com o tempo foi se aprimorando



E pra quem diz que skate é coisa de menino, está enganado! Meninas também usam muito. Alguns tênis pra andar de skate são conhecido como Vans e Red Nose. Bom, eu prefiro rodas de silicone, mas, vocês é quem sabem! Isso foi um pouquinho sobre o skate, espero que vocês gostem!

Gostam do nosso blog? Então nos siga, é só clicar em participar, com certeza a gente ia ficar muito feliz! Beijos, IDP. 

Postado por: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário