sábado, 13 de outubro de 2012

~ Feliz, feliz, feliz (=


       Oooooooooooooooooooooi meus anjos, só pelo tamanho do "oi" já deu pra perceber que eu to animada né? Eu to aqui pra agradecer a todo o apoio que vocês não dando ao blog, eu e a Anna Rita começamos com esse blog ultimamente e já tem tantas visualizações que eu me espantei, meu número de seguidores no Tumblr tá aumentando radicalmente depois que eu criei esse blog (para ver meu Tumblr vá na ala "x Contato" na barra preta abaixo do banner do blog), e não foi só no Tumblr que isso aconteceu, no Twitter foi o mesmo! (Para ver meu twitter vá no mesmo lugar que eu recomendei ir quando comentei sobre o Tumblr) Eu estou com mais de 200 seguidores lá, e comparado ao que eu tinha no início do ano, isso é até exagero. Realmente, eu to tão animada que resolvi fazer um slogan novo pro blog, aqui tá ele, espero que gostem ♥ :


   Foi muito trabalhoso então se gostarem eu vou amá-los ainda mais u_u
Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário