sábado, 13 de outubro de 2012

Modinha, filha única.

   Oi meus anjos, eu to aqui pra falar pra vocês um pouco sobre a modinha das unhas filha única. Primeiramente, pra quem não conhece, as unhas filha única são da seguinte forma: todos os dedos são de um jeito exceto o dedo anterior do mindinho, ele sempre é diferente, tem cor diferente ou um desenho diferente, etc. 
    A moda já foi mais ativa, ultimamente tem ficado mais difícil de ver alguém usando esse estilo de unha, porém do mesmo jeito continua sendo moda. Infelizmente eu não sei da história desse modelo de unha pra falar sobre ele, mas o que importa é que, É DIVO e ponto final. Eu acho fofas as unhas que as meninas fazem filhas únicas, no meu caso eu prefiro quando as unhas são grandes (não tão grandes pois fica feio) mas no caso, as meio pequenas também ficam fofas (não muito pequenas, eu acho meio estranho, mas a opinião depende do gosto de cada um). Aqui vão algumas fotos que eu achei desse modelo de unha...

             Eu gostei bastante dessa aqui debaixo porque a filha única (a unha pintada de azul com glitter) tipo ficou com um certo destaque na unha pelo fato das outras além de pretas são foscas, ou seja, não tem nada haver uma com a outra, amei mesmo. (:



         Essa abaixo eu não gostei muito pois a foto não ficou muito boa (não é a foto que importa e sim a unha mas tá né) e a tentativa do mustache na filha única não foi muito boa, não que o mustache fique feio (eu acho lindo mustache na unha) é somente que o mustache foi meio que mal feito.



Hihi, eu achei muito fofa essa de porquinho, acho que vou fazer uma igual :3



       É isso meus anjos, espero que tenham gostado da postagem, caso tenham gostado não se esqueçam de seguir nosso blog pra receber mais posts como esses, obrigada pelo apoio (nosso blog tá crescendo tão rápido que eu mal consigo acompanhar) e até a próxima, ♥

Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário