quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jelena... é o fim?

  Estão rolando muitos boatos de que o casal mais famoso da atualidade, Jelena (Justin Bieber e Selena Gomez), acabou. Não é possível sabe se é verdade pois ainda não foi comprovado... Tudo começou com uma notícia que o canal da MTV deu dizendo que haviam terminado (Mtv é um dos canais mais bem sucedido e apoiado pelos famosos da televisão então é meio difícil de terem mentido), foi a partir dessa notícias que compeçaram a suspeitas...
Suspeita nº 2-
  Justin Bieber postou uma foto no Instagram com a legenda "Lingse" que pelo o que sabemos não há tradução, misturando as palavras é fácil ver que ficará "Single" que no português significa Solteiro. O que faz com que isso seja uma grande suspeita é pelo fato de Bieber viver postando indiretas para desvendarmos em seu Twitter, será que é mesmo verdade essa suspeita do Instagram? 

Suspeita nº 3-
  Mesmo em turnê, Justin sempre que consegue, dar uma saída com a Selena. Ultimamente não foram mais capturadas pelos paparazzis fotos dos dois juntos... sendo que sempre havia pelo menos uma recente. 


----------------------~---------------------

 Muitas pessoas concordam e muitas outras não com o fim desse relacionamento. No meu caso, eu não sou muito contra o término deles dois, afinal, a vida deles são eles que resolvem e não nós. Acho que a Selena até era uma boa para o Bieber pois ela vivia o aconselhando a não andar muito com Sean Kingston e com Chris Brown (pelos motivos: violência, violência com mulheres o que favorece muito o caso de Chris Brown e de Rihanna e muitos outros motivos) e também era ela que vivia o aconselhando de não fazer muitas tatuagens, até mesmo porque, o Justin vai acabar um dia se auto-destruindo por conta de sua nova personalidade. Mas ai, quem sou eu pra falar alguma coisa né?! A opinião é cada um que escolhe.


Espero que tenham gostado desse post e caso tenham gostado, sigam nosso blog pois vai nos ajudar muito um simples clique seu :D   Queria me desculpar pela falta de informação minha e da Anna, estivemos um longo prazo sem postar algo mas estamos nos recuperando ao pouco, perdão. Obrigada pela visita.

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário