sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Grávida na Adolescência


Os atos tem suas consequências. 


    Eu fico assustada com a quantidade de jovens menores de 18 anos que vemos grávidas nos dias de hoje... Isso não serve apenas para adolescentes irresponsáveis! Muitas meninas de 10 ANOS já estão grávidas Brasil á fora. Sério gente? Sério mesmo?

  Os adolescentes querem curtir a vida, tudo bem, compreendo, mas isso não justifica tamanha irresponsabilidade. Adolescentes vão à baladas, bebem, ficam muito doidos (tanto que são capazes de nem saber onde estão) e o que fazem?... MERDA! Adolescente irresponsável é sinônimo de "vai dar merda".

  Na cidade em que vivo, é possível ver meninas menores de 18 anos com a cabeça de uma irresponsável de 25 anos, sem brincadeira! Já cansei de ver casos nos quais meninas daqui foram pegas mandando fotos semi-nuas/nuas para meninos de suas escolas ou até para meninos que nem conhece, E ADULTOS TAMBÉM (do tipo estupradores que procuram meninas jovens na internet burras o bastante pra fazerem qualquer merda por eles). Esse mundo está perdido! Antigamente você via uma meninas com 8 anos de idade brincando de Barbie com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, hoje em dia você vê uma menina de 8 anos com um palavreado inadequado, uma mente muito avançada para sua idade e que desce até o chão ouvindo Valesca Popozuda/Bonde das Maravilhas/Mr Catra (sei lá como se escreve o nome desse cara). 

  Acho que a juventude com o passar do tempo veio se perdendo muito e os jovens atuais estão MUITO mais avançados do que deveriam estar. Onde já se viu crianças de 9 anos que não são mais virgens ? Ridículo! Sabe o que é isso? Falta de uma bela surra.


Bom gente, esse é o meu ponto de vista em relação à esse assunto, espero que tenham gostado do post, até a próxima!

Postado por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário