sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Origem dos Haters


Pra que tanto ódio?

  Bom, você provavelmente já ouviu falar dos "Haters", chatos não? Caso você seja hater de alguém, reveja seus conceitos, veja se vale mesmo a pena odiar alguém que não está nem ai pro que você pensa e fala na internet. Aqui vai a minha visão sobre como surgem os haters.


Eu, pelo menos, me sinto muito desconfortável com eles... Sério, vocês gostariam de ver alguém xingando o seu ídolo? Ou melhor, se você é um hater, gostaria de estar na pele da pessoa que você está sempre xingando? Imagine como deve ser péssimo ter que aguentar tantas pessoas te desprezando por uma coisa que você sabe que não é verdade?

Muitas vezes, a pessoa pode ser a pessoa mas talentosa do mundo, mas se ficar famosa, já era... A fama sempre atrai o lado positivo e o lado negativo. 

Lado Positivo: Você é reconhecido pelo seu talento, ganha fãs, pessoas que estão lá para o que der e vier com você, etc.
Lado negativo: Sempre haverá alguém pra te criticar não importa o que você faça (haters)

Sério? Sério mesmo? Eu acho que hater é sinônimo de gente que não tem o que fazer da vida e fala mal dos que fazem. Se você é hater de alguém, faça o seguinte: Vá lavar uma louça. Só no momento que você fizer algo incrivelmente útil pra humanidade, ai assim você pode se achar superior a qualquer um, agora, você acha mesmo que é superior a tal pessoa passando o dia inteiro na frente do computador falando mal dela enquanto ela está lá ganhando dinheiro?

Infelizmente, esses são os haters: insuportáveis, inúteis e desocupados. Mas infelizmente, eles existem.

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário