quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo clipe da Taylor Swift, 22, é lançado.


Gente, eu preciso confessar pra vocês que eu achei o clipe muito perfeito cara... tipo, ela tava muito linda nesse clipe! Ela se vestiu com roupas no estilo Vintage, e todos os figurinos que ela usou para o clipe ficaram perfeitos! 

ANTES DE TUDO, ESSE É O CLIPE:


   Antes do clipe ser lançado tiveram MUITOS rumores de que ele seria um provocamento ao ex da cantora (o namoro não havia sido assumido, mas consideremos ex, ok?), o cantor da One Direction o Harry Styles, todos esses rumores sugiram pois em um dos figurinos do clipe ela estava vestida de um jeito muito idêntico ao jeito que ele se veste : 

  

   O mais chato do lançamento do novo clipe, foram os comentários ofensivos que tinham por toda a parte... a maioria deles foram feitos por haters da Taylor que não gostaram nem um pouco da fase da vida dela em que ela estava se relacionando com o Harry Styles, mas fazer o que né? Nem sempre conseguimos agradar a todos. 
Eu particularmente acho ela linda, o rosto dela, o cabelo, os olhos e a VOZ são P-E-R-F-E-I-T-O-S! Quem me dera ter a voz potente que ela tem. 

    Resumindo, eu achei esse clipe da Taylor simplesmente perfeito! Amo o jeito dela. Aqui está um exemplo de "CTRL V+ CTRL C of the Look" desse clipe da Tay: 



Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar sugestões para o próximo post, nos ajudará muito. Beijos, até a próxima.

Posto por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário