sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma paixão? Anéis!


        Anéis, antigamente não tão usados, mas atualmente tem uns anéis MUITO lindos que todas as adolescentes não resistem ao ver numa loja. Aqui vão alguns.
   Eu acho muito fofos os de 2 dedos com uma palavra na frente, sou apaixonada por eles. Uns que também me deixam derretida são os pequenininhos bem meigos como de lacinho,peixinho... Aqui vão alguns exemplos de anéis (:


Tem gente que opta por anéis bem grandes e de um dedo com os dois do lado direito, eu sinceramente preferi o da caveirinha... mas gosto vem de cada um, não é mesmo?


Era uma FEBRE essas anéis de um ou dois dedos com o desenho imenso, eu não acho muito legal ultimamente, mas já gostei bastaaaante do de mustache, haha, moda é moda.


Eu acho um amor também esses de um só dedo com dois desenhos, muito fofo! 


Nos Estados Unidos era uma super moda essa mania de por vários anéis em todos os dedos da mão como mostram as fotos acima e abaixo, eu sinceramente não acho isso muito bonito, acho exagerado, mas uns 3 anéis eu até acho fofo, não um exército deles rs. 



Esses acima são os tipos de anéis que no início da postagem eu disse que AMO, bem pequenininhos e fofos, que sonho *-*

Aqui vai um tutorial que eu achei no tumblr de como fazer um anel de arame (acho que foi esse o material usado, não me lembro, mas acho que sendo ou não arame serve [: )



     É isso meu povo, espero que tenha gostado! Até a próxima! XOXO, Sabrina (:

Postado por: 

Gostou do Post? Comente, não custa nada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário