sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sou brasileira mas odeio Carnaval, o que fazer?


Isso é MUUUUITO comum, não se sinta excluída, hoje em dia muitos jovens odeiam Carnaval, eu faço parte deles. Aqui vão algumas dicas básicas de o que fazer no carnaval.

Cidade cheia, som alto, gente irritante pra todos os lados, funkeiros idiotas tentando ser alguém na vida... é assim que você enxerga o Carnaval? Você não é a única. É realmente muito chato ter que ir dormir ouvindo uma barulheira vindo da rua (o pior é quando são as músicas que você odeia, o que é muito comum). Dicas pra curtir o Carnaval mesmo que você não goste dele:

1. Saia com os amigos num horário que a rua não esteja tão animada, façam coisas que divirtam vocês, não ligue pro tumulto, se você não gosta vá para um lugar calmo.

2. Compre roupas novas. Esse é um dos afazeres favoritos das meninas, sei que é bem provável que as lojas estejam cheias pelo tanto de gente que tem na cidade, mas pense pelo lado bom: Você pode aproveitar e comprar coisas pra se preparar pras férias de Julho, e não é tão ruim assim, até mesmo porque metade da população está nas ruas e não nas lojas.

3. Leia um livro. Se você não gosta, experimente ler um que favoreça seus gostos em séries da TV. Se você gosta fica bem mais legal passar o tempo ao lado de um livro. Se você não gostar nem tentando um tema que você adora na TV, paciência, tente outra coisa.

4. Pratique esporte com os amigos, sei que muitos de vocês que estão lendo isso devem ser sedentários, mas faça algo que divirta vocês, invente um jogo... algo que todos gostem de preferência, evite discussões.

5. Se você gosta de praia, vá pra uma calminha (de preferência uma que não seja perigosa, praias calmas costumam ser muito perigosas), pegue um solzinho, converse com os amigos que foram com você, ponha os assuntos em dia, coma e beba algo que te agrade... Essa é uma ótima opção.

Espero que tenha gostado da postagem, se tiver gostado ou quiser da sua opinião, comente! Adoraríamos saber o que nossos leitores pensam.
Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário