sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Selena Gomez é alvo de brincadeira de mal gosto


Cantora e atriz, Selena Gomez teria sido vítima de brincadeiras. Clique em leia mais e confira.
A cantora e atriz Selena Gomez teria sido vítima de brincadeira de mal gosto virtualmente. Atualmente Selena foi considerada a mulher mais bonita do mundo de 2013, muitas pessoas se revoltaram com essa decisão pois a maioria concorda que Megan Fox, Demi Lovato e Miley Cyrus são muito mais belas que a Selena, foi daí que começou a brincadeira. Um grupo de pessoas resolveram subir uma Tag no Twitter que era a seguinte: "R.I.P. Megan Fox" que siginifica: Descanse em paz Megan Fox. Uma ironia que insinuava a morte de Megan Fox pois segundo essas pessoas só assim para a Selena ser a mais bela do mundo. Essa tag cresceu tanto que chegou nos tts mundiais, milhões de pessoas começaram a utilizar ela, umas falavam que a tag era certa, outros realmente acreditaram na morte de Megan e os fãs da Selena usaram a tag para acusar os criadores dela de inveja. Essa tag deu o que falar. E não foi só essa não! Assim como teve a da Megan, veio a seguir a da Demi Lovato e a da Miley Cyrus. Segundo os selehaters (pessoas que tem desprezo pela Selena), a Selena só teria ganhado esse título por ser a namorada do Justin Bieber, assim como ela também ganhou outros prêmios pelo mesmo motivo (palavra deles). E vocês, o que acham? Concordam com o fato da Selena ser considerada a mulher mais bonita do mundo? 



2 comentários:

  1. Eu não concordo, eu não sou selehaters e também não sou fã da Selena..mais mesmo assim eu acho que tem muitas mulheres mais bonitas do que ela!
    Sério olhe para a Demi, oi a Miley, a Megan Fox ou as milhares de famosas que são muito mais bonitas do que a Selena!
    Eu estava crente que quem ia ganhar era a Megan já que ela é simplesmente perfeita, e quase tive um treco quando soube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM TU MANUELA . Selena a mais bela ? Não to conhecendo este mundo -.- , eu pensei que ela ficou em uma das MAIS BELAS , NÃO A MAIS BELA DE TODAS . Eu morri de rir aqui cara , ela a mais bela ? Eu concordo sim que ela ganhou prêmio e este titulo pelo JB -' .

      Excluir