sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Miley Cyrus, "Eu amo meus fãs gays"


CLIQUE EM LEIA MAIS E CONFIRA.


Miley Ray Cyrus acredita que as coisas estão melhores para seus fãs fora os EUA. Ela disse ao BANG Showbiz: "Meu lugar favorito para executar é Londres, porque eu nunca vi pessoas mais gays em toda a minha vida.

Quando eu vou para Londres, que é o que é. Eu sinto que eles são muito mais abertos, muito mais do que aqui em os EUA, onde eles estão se sentindo presos,  Eu posso até dizer que eu acredito no casamento gay?

Posso dizer que os meus fãs favoritos são os meus fãs gays? E eu estou autorizado a dizer isso, porque metade da América ainda é contra isso? É como eu me sinto como quando eu ir para a Europa, eu me sinto muito livre com minha base de fãs. "

POSTADO POR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário