segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Polícia descobre plano para assassinar e castrar Justin Bieber



Uma tentativa de assassinato a Justin Bieber foi descoberta pela polícia dos Estados Unidos, segundo o site Us Weekly.
O detento Dana Martin, que cumpre pena pelo assassinato de uma menina de 15 anos e tem uma tatuagem de Bieber na perna, teria contratado de dentro da prisão dois criminosos do Novo México para tirar a vida do astro teen durante sua turnê por Nova York. Mas o plano macabro, que incluia a castração do cantor de 18 anos, foi impedido a tempo pela polícia, que teve acesso às conversas telefônicas de Martin e prendeu os envolvidos no caso.
Ainda segundo a publicação, o criminoso teria oferecido recompensa de cerca de R$ 5.000 por cada testículo de Justin Bieber.
O empresário do cantor, Scooter Braun, já se manifestou sobre o caso e garantiu que todas as medidas de segurança para proteger Bieber e seus fãs sempre são tomadas.
Via: paprica.org
Observação: GENTE... CASTRAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ASSASSINATO JÁ É COMUM... AGORA... CASTRAR? KKKKKKKKKKKKKKK, é cada uma! E ainda dizem que essa menina pediu o assassinato só pelo Bieber não responder suas mensagens no Twitter... AH POR FAVOR NÉ, tem gente passando fome e você ai com raiva porque ele não te respondeu. 
Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário