segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pílulas de ouro que faz os viciados em luxo fazerem cocô dourado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, GENTE... OK, PAREI!

Isso mesmo que você leu, cocô dourado! 

O falecido polêmico artista e designer canadense Tobi Wong, que se tornou muito conhecido por se apropriar de trabalho por outros, usando o termo “paraconceitual” para descrever sua arte, em colaboração com Ken Courtney, criou em 2005 pílulas deglutíveis de ouro 24K com supostas propriedade de transformar suas partes mais íntimas em câmaras de riqueza.
As pílulas de ouro foram originalmente lançadas pelos dois como parte de sua linha Indulgence -um projeto de arte que visava reflexionar sobre a sociedade cada vez maior do mercado de artigos de luxo-, mas nos últimos sete anos, elas se tornaram um verdadeiro sucesso entre os viciados de luxo, e seu preço disparou para 425 dólares (900 reais).
Não está bem claro se o preço acima mencionado é para uma ou três cápsulas de ouro, mas isso certamente é fichinha para garotos ricos à procura de ideias novas para levar seus estilos de vida decadentes a novos estágios. A loja virtual Citizen, onde vendem as tais pílulas on-line- indica que o produto está “temporariamente indisponível”.

VIA: http://www.buzz.axz.in/
Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário