segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Seleção de Imagens - We♥it


Variadas :3


Hey amoures, tudo bem? Eu to be, a única coisa que tem me chateado é que meu amigo, Caio, tá namorando com uma menina que eu não SUPORTO! E eu tava meio afim dele, confesso. Mas não é por isso que não apoio ele com ela!
Por mim ele podia até estar com um pudim, mas não com essa garota. Eu já estudei na mesma escola que ela, ela me olhava com cara de nojinho sempre me via, nunca foi com minha cara, e me dizem que ela fica com o primeiro que cai na teia dela, até mesmo porque muita gente não suporta ela como eu.

Eu quero a felicidade do Caio, mas ele acha que só porque estão juntos eu tenho que gostar dela! Claro que devo respeitar né, na frente dele pelo menos, mas por favor, não vou passar a gostar dela por ele... SE ESSA GAROTA MAGOAR ELE, EU JURO QUE ARRANCO O RIM DELA! Já avisei pra ele que isso não é boa coisa, mas...

Bom, eu selecionei umas imagens do We♥it, espero que gostem :3

Wild Spirit ∞ | via Tumblr

Hipster | via Tumblr

cartoon couple | Tumblr

(1) Beauty & Fashion | via Facebook

Tumblr

Super Cool Phone Cases

(1) Tumblr

#hollisterwinter | via Tumblr

lovequotesrus: EVERYTHING LOVE | basement people | via Tumblr

outfit | Tumblr

Aqui ? Solo chicas . | via Facebook

BestFriends | via Tumblr

♥

outfit | Tumblr

love you | via Tumblr

Cuddle | via Tumblr

luxury | via Tumblr

Blue eyes are the best

diamonds | via Tumblr

When You've Forgiven Pictures, Photos, and Images for Facebook, Tumblr, Pinterest, and Twitter

girl auf Tumblr

Tumblr

Awwwhh

Indie Hipster.

Inside My Closet | via Tumblr

think about it. idea

Night

m | via Facebook

Pinterest

Tumblr

-

ess-x - h-ella: AD ... | via Tumblr

Tumblr

† | via Tumblr

Facebook

AN <3 | via Facebook

vestimenta en Tumblr

1970 | via Tumblr

- | via Tumblr

Owyiz.

Indie | via Tumblr

she | via Tumblr

💚

12 comentários:

  1. Que divas as imagens, sinceramente, amei !
    Bjs da Leeh ~
    Cantinho de Segredos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens <3
    Boa sorte com seu amigo AUSHUAH'
    Beijos || Sayuki-Chan
    Sea of Html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o site, e amei as imagens!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  4. Tem aí umas fotos mesmo lindas! Guardei bastantes
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bem? Eu espero que sim .. quanto a mim, não posso dizer o mesmo. Você está utilizando um layout meu e não seguiu as regras. Fico contente em saber que você ao menos avisou que o estaria usando. Mas eu pedi para que o último gadget de créditos não fosse removido e você o removeu. Peço por favor que o atualize, não custa nada. Por favor, obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor, perdão mesmo, eu tinha esquecido, vou mudar isso AGORA! perdão :c

      Excluir
  6. Omg, achei um Vans, haha, adorei as imagens com texto, beijocas.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir