domingo, 8 de setembro de 2013

Playlist da Semana


Meu gosto musical tá sofrendo uma metamorfose séria :O


Heeeeeeeeeeeeeeey meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo! Hoje eu vou dar um passei com vários amigos meus numa praça que é um ponto turístico aqui da minha cidade, a gente vai andar um pouco de skate e tals (sim, eu ando no street, mas sou péssima em fazer manobras nele, então prefiro o Longboard, to até pedindo um pro meu pai) e também comer bastante, claro né u_u
Ah, eu peguei meu boletim sexta de tarde, esqueci de falar pra vocês, e minhas notas tão ótimas, pelo menos por enquanto! Eu não to com nenhuma nota vermelha e isso pra escola mais difícil da minha cidade e que a média é 7.0, pra mim tá ótimo :3

EU CONFESSO QUE NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO! Até mês passado eu me focava só em músicas bem calminhas tipo Lana Del Rey, Marina and the Diamonds (versões acústicas), Ed Sheeran... Mês retrasado, eu só queria saber de pop... e AGORA? NEM EU SEI! Eu agora to viciada MESMO em ouvir música eletrônica, aqueles batidões, sabe? Gente, me socorram, acho que eu to passando por uma mutação ou algo do tipo, meu gosto musical não para de mudar uaskça]~dd]' Não é nem questão de ser eclética, é questão de cada mês eu ouvir uma coisa, eu nunca paro numa!
Mas enfim, de acordo com meu gosto musical atual, aqui vão umas músicas eletrônicas que eu to mais viciada que o pessoal da crackôlandia:








(Olha quem tá ai embaixo. SEMPRE TEM UMA MÚSICA DO MACKLEMORE NAS MINHAS PLAYLISTIS, eu o amo né gente, fazer o que? u_u )



E PRA FINALIZAR COM CHAVE DE OURO... SKRILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! Ah... como eu amo o Skrillex ♥ Ele e o Macklemore são meus, tira o olho! Só aprecia a música :3


Todas as músicas que estão nessa lista são as eletrônicas que eu mais tenho ouvido recentemente, espero que gostem amores! ♥ Eu queria botar Blurred Lines do Robin Thicke na lista, mas como essa música não se encaixa muito no tema dessa play, resolvi deixar quieto... Mas fica a dica ;3 

16 comentários:

  1. As músicas são perfeitas , apesar de nunca ter ouvido são boas ^^
    Gostaria de ser minha afiliada ? Se sim , comente nessa página:cha-de-boneca.blogspot.com.br/p/blog-page_3929.html

    Seguindo aqui !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas notas!
    Gostei bastante da playlist.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a play, só tem musicas divas flor ♥
    Bjs da Leeh ~
    Cantinho de Segredos

    ResponderExcluir
  4. Skate =
    Ótima playlist!

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
  5. Conheço bem poucas. A do Calvin com a Ellie é vida <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das músicas, bem diferentes das do mês passado!

    Beijocas :3

    Beatriz FF do Html Chan

    ResponderExcluir