segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Academia, aviso básico.


 

 
Oi meninas, aqui é a Anna. Eu peço mil desculpas por não ser tão ativa aqui, não tenho mais o Photoshop e meu pc é horrível para baixá-lo. Então, para capas eu dependo da Sabrina, mas isso é o de menos, as vezes fico em dúvida do que postar, se vocês vão gostar ou não.. Não estou tendo muitas ideias. Mas enfim..

Eu sempre fui magrela, de uns anos para cá eu engordei, mas nunca tive corpo, mas a barriguinha cresceu. Eu precisava fazer um exercício físico, e como não era fã de esportes, eu escolhi a academia pensando que ia ser uma boa. Resultado: Engordei mais ainda, ganhei muito músculo, quem vê, pensa que eu estou marombada, se você não tiver muita carne, você vai ficar parecida comigo, e não é legal, comecei a fazer dieta essa semana e vou entrar em aulas de dança (Jazz, que eu amo e Hip Hop). E aconselho para vocês meninas.

Minha mãe quando percebeu que meus músculos estavam crescendo muito, procurou um ortopedista e ele pediu para eu parar, meus músculos podem atrofiar, eu posso não desenvolver e ficar baixinha. Mas caso você tenha mais de 14 anos, 15 (acho mais seguro com quinze anos), você pode fazer tranquilamente, é só não exagerar no peso, pois pode te trazer consequências. Bom meninas, é isso, foi só um aviso para você que tem entre 11 e 14 anos e quer se desenvolver rápido e ficar com um corpo bonito. Um corpo natural é bem mais bonito, não acham? Se aceitem na sociedade como vocês são. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário