quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Simon Cowell quer Rihanna e Chris Brown como jurados de “The X Factor”


O produtor quer fazer o convite aos dois para gerar audiência as versões americana e britânica do reality


Com a proximidade do fim da temporada de “The X Factor”, as especulações sobre a nova temporada já começaram. Com a saída do jurado L.A. Reid da versão americana, a imprensa internacional divulgou alguns possíveis substitutos para a vaga. O casal Rihanna e Chris Brown são os mais cotados para a temporada 2013 das versões americana e britânica.
O produtor Simon Cowell está querendo melhorar a audiência da versão britânica e tentar ‘preencher’ o vazio na bancada da versão americana. O jornal “The Sun” afirmou que o produtor estaria de olho no ‘polêmico’ casal e que o convite será feito depois do Natal.
Na versão americana, os boatos de que Britney Spears deixaria o reality ainda não foram totalmente descartados. Já na versão britânica o problema é com a audiência do programa, que mesmo em seu último episódio não obteve um bom resultado.
O casal, Chris Brown e Rihanna, reataram o namoro recentemente e iriam alavancar as edições do reality. Será que o casal ‘problema’ conseguiria trabalhar junto por tanto tempo?

POSTADO POR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário