sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saiba quem é menina fantasma do elevador que virou sucesso na internet






Ana Lívia Oliveira Padilha, de 12 anos, mora em São Paulo, é atriz há seis anos e já gravou várias participações em pegadinhas do SBT e outras emissoras. Feliz com a repercussão do vídeo na internet, Lívia quer aproveitar para se destacar ainda mais na carreira.


1 Saiba quem é menina fantasma do elevador que virou sucesso na internet
O vídeo é uma câmera escondida que foi veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo. Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, a menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.
A gravação da pegadinha que Ana Lívia protagonizou foi realizada no início deste mês. ‘Foi divertido gravar. A parte que mais gostei de fazer foi no final do vídeo onde eu além de gritar corro atrás do homem, ficou bem engraçado’, disse a menina.
2 Saiba quem é menina fantasma do elevador que virou sucesso na internetO vídeo é uma das cópias mais vistas do quadro do programa Silvio Santos e já teve mais de 11 milhões de acessos no seu principal site de compartilhamento. A versão em inglês tem ainda mais visualizações: 22 milhões.
A atriz mirim que protagonizou o vídeo disse que após a veiculação da pegadinha virou a menina ‘mais popular’ da escola. ‘Cheguei na sala e todo mundo me pediu autógrafos e pra fazer várias fotos, era todo mundo em cima de mim’, disse Ana Lívia, que cursa o 7º ano em uma escola estadual de São Paulo. Nesta foto ela brinca de assustar com uma boneca.
Durante a entrevista, a menina disse que sonha em ser atriz e simulou o grito que fez durante as cenas da pegadinha para a jornalista Paula Faciroli. É realmente bastante assustador! ‘Meu sonho é ser atriz e eu quero continuar nessa carreira. Fiquei bem feliz com toda essa divulgação’, disse.
A família da pequena atriz contou que ainda aguarda confirmações de convites ou propostas de trabalho. ‘Essa pegadinha foi o terceiro vídeo que ela fez para o SBT. Muitos jornais, revistas e emissoras de TV nos procuraram, mas não atendi ninguém ainda. Não temos nada fechado, estamos esperando as coisas acontecerem’, disse a mãe da garota, que é prestadora de serviços e tem mais dois filhos, de 25 e 23 anos.
Ana Lívia Padilha disse que por onde passou nesta semana muitas pessoas lhe pediram para fazer fotos. Até a jornalista Paula Faciroli que a entrevistou em sua casa recentemente também ‘tietou’ a atriz mirim e garantiu seu clique!
POSTADO POR:





Um comentário: