sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TOP 5- Raças mais bonitas


 Eu amo cachorros, eles pra mim, são anjos de quatro patas enviados pra Terra, então, por favor, cuide do seu, não abandone e não maltrate! 



Top 5:::Raças mais bonitas!


1. Samoieda! Essa raça é de origem da Rússia, e, de acordo com pesquisas, é uma das raças mais antigas, pois descende com pureza, dos cães que acompanharam as migrações das tribos dos samoiedas. 


2. Husky Siberiano, essa raça também é da Rússia, são conhecidos da Sibéria a quase 2000 anos, e foram desenvolvidos para puxar trenós. Também já salvaram a vida de muitas pessoas numa aldeia, levando água, comida...


3. Golden Retriever, esses cães foram desenvolvidos na Inglaterra para caçar aves aquáticas e selvagens. Foram criados no século XIX, são cães inteligentes, calmos, ótimo caçador, obedientes, etc. 


4. York Shire, é uma raça da Inglaterra, inicialmente foi feita pra ser raitera, mas os criadores logo perceberam que eles realmente foram criados para serem cães de companhia! O animal se tornou bem popular em pouco tempo, pela tamanha beleza que possuí. 


5. Dálmata, sua origem é da Croácia, e ele é super apreciado por sua pele manchada! A origem da raça foi atribuída a nação europeia e que seus exemplares foram utilizados para guardar estábulos e escoltar (vigiar, proteger) carruagens.

postado por:






Nenhum comentário:

Postar um comentário