domingo, 11 de novembro de 2012

#1 Look da semana~ Taylor Swift.

Essa Taylor linda, que é compositora, cantora, atriz e produtora musical, que faz aniversário dia 13 de dezembro (pertinho do meu, awn), que ganha muitos e muitos prêmios e claro, sabe se vestir bem. :3
Ela gosta de usar tons mais claros, e com uma maquiagem de boneca, combina tanto com ela...

Claro que o cabelo arrumadinho não pode faltar, ela adora diferenciar, e não coloca coisas tão chamativas, esse estilo delicado, é tão... cute :3
Taylor adora coisas com brilho, um pouco decotadas, é... é delicada, e também ousada. Adoro isso nela. Ela também gosta de colocar essas roupas com brincos grandes, e eu achei que combinou super, e vocês?

Nesse EMA 2012 ela quis ser meiga e sexy, com um vestido longo, franjinha, e um decote... ;3! Tudo perfeito, e por enquanto ganhou 3 prêmios já... Mereceu né?

E obvio, o que não pode faltar é seu batom vermelho junto com uma blusa transparente listrada. Make nada exagerada, tipo, eu odeio maquiagens exageradas, acabam ficando feias. Nada como uma maquiagem simples que te torne linda, principalmente em você, né Taylor? *O*

E esse foi o post de hoje, não estamos postando muito, eu estou realmente sem internet. Sempre que puder, eu posto! Amo vocês, participem do blog, comentem e deem sugestões. :*


imagens pegas: tumblr, google e capricho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário