quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Make up da Semena #1~ Caveira Mexicana

  A caveira mexicana é uma ótima ideia pra uma boa fantasia no Halloween. No caso, muitas das pessoas que eu conheço não tão muito afim de comprar fantasias ou então estão muito caras (no caso da minha cidade), a dica é a fazer a make up da caveira mexicana e logo após isso escolher uma roupa que combine com a maquiagem. Em uma festa fantasia a fofa da Miley Cyrus já usou essa ideia e como sempre ficou muuuuito linda (ela usou esse visual no Halloween do ano passado, esse ano ela se vestiu de Nicki Minaj e ficou muito hilária, haha, ela é uma fofa mesmo (:  ) !

  Ela resolveu apostar numa blusa decotada que pra uns pode ser muito vulgar mas na minha opinião realçou muito a maquiagem então eu acho que ficou muito bom. Voltando ao assunto... no Youtube há muitos tutoriais ensinando como fazer essa maquiagem, vendo as fotos pode parecer meio difícil, porem vendo o vídeo ensinando como fazer passo a passo vocês vão achar muito fácil e prático (minha amiga já fez essa maquiagem e ficou legal). Aqui vão algumas fotos (porém não muitas pois eu tenho que dar uma saidinha rápida) pra vocês verem uns exemplos e também um tutorial de como fazer.

Tutorial:



          Bom meus anjos, fico por aqui, espero que tenham gostado desse post e caso queiram ver mais desses aqui no nosso blog é só nos seguir (ficaríamos muito gratas por isso), obrigada pelo todo o apoio e pela visita de vocês, beijos e até a próxima.
Postado por:

Halloween.

E aí galera, desculpe por não estar postando muito diariamente no blog, prometo postar, estava enrolada com algumas coisas pessoais. Mas vamos ao que interessa, vou falar sobre Halloween, ou "Dia das Bruxas" como preferir. Isso infelizmente não ocorre muito no Brasil, e sim em países como Canadá, Estados Unidos,  Irlanda, etc. Existem duas origens pra explicar um pouco do Halloween. Uma é origem Pagã, que eles faziam um culto aos mortos. Era uma celebração chamada Samhain, eles comemoravam entre o dia 5 e 7 de novembro. "festa dos mortos" era uma das suas datas mais importantes, pois celebrava o que para os cristãos seriam "o céu e a terra" (conceitos que só chegaram com o cristianismo). Para os celtas, o lugar dos mortos era um lugar de felicidade perfeita, onde não haveria fome nem dor. A festa era celebrada com galinhas presididos pelos sacerdotes druidas, que atuavam como "médiuns" entre as pessoas e os seus antepassados. Dizia-se também que os espíritos dos mortos voltavam nessa data para visitar seus antigos lares e guiar os seus familiares rumo ao outro mundo. E há uma outra origem, que é a Católica, eles festejavam todos os Mártires, todos os Santos. Eles fizeram um templo romano dedicado a todos os deuses, enfim, sobre essa origem não tem muito o que falar. Atualmente, não é mais assim né? Pessoas se reúnem, vão de várias fantasias diferentes, exemplos: Bruxas, fantasma, zumbi, etc. E outros, que vão de fantasias normais como de homem aranha, as tradicionais. Com certeza, na festa sempre vai ter uma abóbora né? É uma das coisas bem importantes, e é o que mais tem nessas comemorações. Feliz halloween! E vou mostrar um vídeo pra vocês sobre maquiagem de Halloween, tá em inglês, e umas fotos, mas enfim:
                               






Espero que tenham gostado, que vocês se divirtam muito. Beijos, :*


Jelena... é o fim?

  Estão rolando muitos boatos de que o casal mais famoso da atualidade, Jelena (Justin Bieber e Selena Gomez), acabou. Não é possível sabe se é verdade pois ainda não foi comprovado... Tudo começou com uma notícia que o canal da MTV deu dizendo que haviam terminado (Mtv é um dos canais mais bem sucedido e apoiado pelos famosos da televisão então é meio difícil de terem mentido), foi a partir dessa notícias que compeçaram a suspeitas...
Suspeita nº 2-
  Justin Bieber postou uma foto no Instagram com a legenda "Lingse" que pelo o que sabemos não há tradução, misturando as palavras é fácil ver que ficará "Single" que no português significa Solteiro. O que faz com que isso seja uma grande suspeita é pelo fato de Bieber viver postando indiretas para desvendarmos em seu Twitter, será que é mesmo verdade essa suspeita do Instagram? 

Suspeita nº 3-
  Mesmo em turnê, Justin sempre que consegue, dar uma saída com a Selena. Ultimamente não foram mais capturadas pelos paparazzis fotos dos dois juntos... sendo que sempre havia pelo menos uma recente. 


----------------------~---------------------

 Muitas pessoas concordam e muitas outras não com o fim desse relacionamento. No meu caso, eu não sou muito contra o término deles dois, afinal, a vida deles são eles que resolvem e não nós. Acho que a Selena até era uma boa para o Bieber pois ela vivia o aconselhando a não andar muito com Sean Kingston e com Chris Brown (pelos motivos: violência, violência com mulheres o que favorece muito o caso de Chris Brown e de Rihanna e muitos outros motivos) e também era ela que vivia o aconselhando de não fazer muitas tatuagens, até mesmo porque, o Justin vai acabar um dia se auto-destruindo por conta de sua nova personalidade. Mas ai, quem sou eu pra falar alguma coisa né?! A opinião é cada um que escolhe.


Espero que tenham gostado desse post e caso tenham gostado, sigam nosso blog pois vai nos ajudar muito um simples clique seu :D   Queria me desculpar pela falta de informação minha e da Anna, estivemos um longo prazo sem postar algo mas estamos nos recuperando ao pouco, perdão. Obrigada pela visita.

Postado por:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tranças Personalizadas.

Oi amores, eu fiquei um tempinho sem postar e a Sabrina também. Peço desculpas, mais aqui vai mais uma postagem \o/ 
Vou falar hoje sobre tranças personalizadas, véi, são vários tipos, não tem um que não fique bonito, mais é claro que tem umas que combinam mais com cabelos lisos, outra com enrolados, enfim, tem um pra cada tipo. Não é muito fácil de fazer, mas você pode fazer em casa sem nenhum problema, é até melhor né, não gasta dinheiro, não tem que ir ao salão... E o bom é que essas tranças nunca saem de moda! Olhe algumas imagens:



Miley diva, pois é, como sempre! Hahahah. Vou dar algumas dicas de como fazer uma trança espinha de peixe.

1- Parta seu cabelo ao meio e divida em duas grandes seções.
2- Puxe uma mexa bem fina para fora da seção esquerda de cabelo
3- Faça o mesmo com o outro lado 
4- Continue alternando os lados, passando as mechas por cima e por baixo das corretas seções de cabelo, até atingir a ponta da trança. 
 Muito simples né? Vou tentar fazer no meu. 



Depois é só prender. Olha, eu também não sabia, vi no site: http://pt.wikihow.com/Fazer-uma-Tran%C3%A7a-Espinha-de-Peixe. Deixa o cabelo muito lindo né? Eu adorei. E vocês? Existem muitas tranças personalizadas, algumas são: a que eu falei, trança holandesa, trança embutida, trança grega, enfim. Todas são lindas. Talvez poste mais sobre isso depois, se vocês quiserem, é claro.
Beijos, fico por aqui, sigam o blog, comentem. Sugestões? Fale conosco. ;*


domingo, 14 de outubro de 2012

Skates.

Olá minhas vidinhas! Estou muito feliz com o crescimento do blog, como a Sabrina já tinha dito! Continuem fazendo nosso blog crescer. Então, estou aqui hoje, pra falar de Skate! Sempre que eu vou à rua, vejo alguém andando de skate. Do mesmo jeito que usam a bicicleta pra ir em alguns lugares, usam o skate (ultimamente). O skate é mais pra manobras, mas é usado também pra dar "rolés". É tudo muito íncrivel, eu e a Sabrina temos skate, mas achamos complicado fazer as manobras. Algumas manobras bastantes conhecidas são 180º, 360º, Backside, Ollie, Kickflip. Uma das mais simples é o Ollie, que você dá um salto e tira o skate do chão. Um dos melhores skatistas do mundo é conhecido como: Rodney Mullen. Já ouviu falar?! O skate foi inventado na Califórnia! No início da década de 60 os surfistas da Califórnia mais ou menos na cidade de Los Angeles queriam fazer das pranchas um divertimento também nas ruas, em uma época de marés baixas e seca na região. Inicialmente, a nova "maneira de surfar" foi chamada de sidewalk surf. Em 1965, surgiram os primeiros campeonatos, mas o skate só ficou mais reconhecido uma década depois. E agora então né? O que seria de nós sem ele? O skate era muito simples, com o tempo foi se aprimorando



E pra quem diz que skate é coisa de menino, está enganado! Meninas também usam muito. Alguns tênis pra andar de skate são conhecido como Vans e Red Nose. Bom, eu prefiro rodas de silicone, mas, vocês é quem sabem! Isso foi um pouquinho sobre o skate, espero que vocês gostem!

Gostam do nosso blog? Então nos siga, é só clicar em participar, com certeza a gente ia ficar muito feliz! Beijos, IDP. 

Postado por: 



sábado, 13 de outubro de 2012

~ Feliz, feliz, feliz (=


       Oooooooooooooooooooooi meus anjos, só pelo tamanho do "oi" já deu pra perceber que eu to animada né? Eu to aqui pra agradecer a todo o apoio que vocês não dando ao blog, eu e a Anna Rita começamos com esse blog ultimamente e já tem tantas visualizações que eu me espantei, meu número de seguidores no Tumblr tá aumentando radicalmente depois que eu criei esse blog (para ver meu Tumblr vá na ala "x Contato" na barra preta abaixo do banner do blog), e não foi só no Tumblr que isso aconteceu, no Twitter foi o mesmo! (Para ver meu twitter vá no mesmo lugar que eu recomendei ir quando comentei sobre o Tumblr) Eu estou com mais de 200 seguidores lá, e comparado ao que eu tinha no início do ano, isso é até exagero. Realmente, eu to tão animada que resolvi fazer um slogan novo pro blog, aqui tá ele, espero que gostem ♥ :


   Foi muito trabalhoso então se gostarem eu vou amá-los ainda mais u_u
Postado por:


Modinha, filha única.

   Oi meus anjos, eu to aqui pra falar pra vocês um pouco sobre a modinha das unhas filha única. Primeiramente, pra quem não conhece, as unhas filha única são da seguinte forma: todos os dedos são de um jeito exceto o dedo anterior do mindinho, ele sempre é diferente, tem cor diferente ou um desenho diferente, etc. 
    A moda já foi mais ativa, ultimamente tem ficado mais difícil de ver alguém usando esse estilo de unha, porém do mesmo jeito continua sendo moda. Infelizmente eu não sei da história desse modelo de unha pra falar sobre ele, mas o que importa é que, É DIVO e ponto final. Eu acho fofas as unhas que as meninas fazem filhas únicas, no meu caso eu prefiro quando as unhas são grandes (não tão grandes pois fica feio) mas no caso, as meio pequenas também ficam fofas (não muito pequenas, eu acho meio estranho, mas a opinião depende do gosto de cada um). Aqui vão algumas fotos que eu achei desse modelo de unha...

             Eu gostei bastante dessa aqui debaixo porque a filha única (a unha pintada de azul com glitter) tipo ficou com um certo destaque na unha pelo fato das outras além de pretas são foscas, ou seja, não tem nada haver uma com a outra, amei mesmo. (:



         Essa abaixo eu não gostei muito pois a foto não ficou muito boa (não é a foto que importa e sim a unha mas tá né) e a tentativa do mustache na filha única não foi muito boa, não que o mustache fique feio (eu acho lindo mustache na unha) é somente que o mustache foi meio que mal feito.



Hihi, eu achei muito fofa essa de porquinho, acho que vou fazer uma igual :3



       É isso meus anjos, espero que tenham gostado da postagem, caso tenham gostado não se esqueçam de seguir nosso blog pra receber mais posts como esses, obrigada pelo apoio (nosso blog tá crescendo tão rápido que eu mal consigo acompanhar) e até a próxima, ♥

Postado por:


Se inspire, saltos plataforma.

  Ultimamente surgiu uma febre de usar saltos plataforma personalizados de várias formas diferentes, tinham de caveiras, espetos metálicos, glitter, simples, enfim, de todas as formas. Mesmo que seja febre, muitas pessoas ainda o desprezam, dizendo que são feios,  exageradamente altos (não posso contrariar isto, eles realmente são muito altos), muito "cheguei" (extravagante), mesmo com todas essas críticas as pessoas que gostam ignoram, afinal, cada um tem a sua opinião, no meu caso eu acho que são muito bonitos e muitas outras pessoas também, não só no Brasil como também em países como EUA, Austrália, Canadá, Alemanha, etc. Enfim, aqui vão alguns modelos desses saltos lindos:



            Eu achei essa imagem aqui debaixo e pensei tipo: Cara... como alguém consegue usar isso, eu me imaginei usando e caindo de cara no chão, kk.






            Reparem nesse sapato da foto debaixo que tem a estampa da bandeira dos Estados Unidos, na boa cara, que divo, me apaixonei gente *-*


                Eu e a Anna Rita nos apaixonamos perdidamente por esse aqui debaixo, cara cara, olha que perfeito, tudo bem, tudo bem pode parecer muito patricinha, tem muito rosa e blá blá blá, mas cara, ELE É P-E-R-F-E-I-T-O


            Bom meus anjos, é isso, espero que tenham gostado desse post, fiz com o maior carinho, não se esqueça de nos seguir no tumblr, no twitter e principalmente aqui no blog, beijos. ♥
Postado por:


Esmaltes, unhas...

Oi gente! Nossa leitora querida, Livia Mattos sugeriu. E cá estou eu pra falar de esmalte, unhas! O hábito de pintar as unhas já vem de bastante tempo. No Egito, desde 3500 a.C já usavam, as com classe mais favorecidas pintavam de tons mais escuros, e as classes menos favorecidas só podiam pintar clarinho. No reinado de Cleópatra só ela poderia pintar de vermelho. Hahaha, graças a Deus hoje em dia não é assim né? Podemos pintar do jeito que quiser, preto, vermelho, branco, colorido, ah, tudo fica fofo. O mais parecido com o esmalte de hoje, veio da China. Há quem só tire a cutícula e passe base, e há quem faça unha de bandeiras de um país, dos seus ídolos. Homens também "fazem" as unhas tá? Shiu, mas meu pai adora passar base, e tal. Isso é vaidade e acho muito bom homens que sabem se cuidar sem ligar para o que os outros pensam. Algumas marcas de esmalte conhecidas, são: Fina Flor, Colorama, Top Beauty, Impala, Risqué, Blant Colors, Color Club, Elke. Quem tem unha curtinha, de tanto roer, ou de ser curta, usa unha postiça, só não exagere! Tem umas que ficam muito grandes. Então, minha mãe, por exemplo, adora pintar a unha de uma cor simples, já eu e meninas da minha idade, gostamos de fazer desenhos, olhe: 


Então amores, isso foi um pouquinho sobre esmaltes e unhas, posso fazer mais post sobre isso, se vocês quiserem, é claro. Use e abuse em suas unhas! 
Fico por aqui, espero que tenham gostado. Gosta do blog?! Então nos siga, é só clicar em participar. Sugestões e duvidas? Mandem e falem com a gente. Beijos, IDP! 




sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Batons.

Esse cosmético que deixa seus lábios com cor, realçando-os é muito usado pelas mulheres, e você sabia, que sua origem veio do Egito? Pois é, também não sabia. As mulheres naquela época ficavam mais sexys! Teve até uma lei que proibia usa-los antes do casamento, que loucura! Hahahah! Só as mais nobres poderiam usar. Cá entre nós, ficamos bem mais bonitas né? Mas não precisa de tanto. Há quem quer ser mais meiga, e usa um rosa bebê, e quem quer provocar, usando um vermelhão. Cores e infinitas cores, todas ficam lindas, e a maioria das mulheres hoje em dia usam. Ah, os homens também usam, e não há problema nenhum, há batom masculino, não é com cor né gente, ou então é clarinho. Há pessoas que compram da Natura, da Avon. (não estou divulgando nada). Tem pessoas que não gostam, mas acredite, se seus lábios são um pouco secos, ressecados, fica uma gracinha usar batom. Ah, tem pessoas que usam com glitter, roxo, fazem até formatos, como de um coração, usam diferentes cores numa boca...
                    



Haha, espero que tenham gostado dessa postagem. Siga o nosso blog, é só clicar em participar (se quiser, é claro)! E, sugestões? Manda pra gente! Beijos, até a próxima. ;*






quinta-feira, 11 de outubro de 2012

All Star.;


 All star é um calçado produzido pela empresa estadunidense Converse. Todo mundo já teve um, haha. Eu tenho vários, e sempre quero comprar mais. Pode ser de cano alto, médio ou baixo, você pode até usar de vestido que fica bem.


 

Inicialmente eles foram produzidos em 1917 como modelo de basquete, não fez muito sucesso =/ Até que o jogador Chuck Taylor começou a usa-lo como tênis preferido para o esporte. Ele ficou impressionado e adorou! Depois disso o All Star ficou como um dos sapatos mais conhecidos. Tiveram várias mudanças, vários tipos. 

                           
Esses são diferentes tipos do All Star. Que tem com cadarço, sem, cadarço preto ou branco. Pode ser feito de couro, camurça... Acredite, fizeram esse tênis até com SALTO!
                                                
Nada melhor que o original, na minha opinião. Ah, e até tem de mustache e dos memes (a nova moda)


Ainda não tem? Compre já o seu. É confortável e da pra você usar com tudo, ah, e all star não é muito caro.

Beijos, espero que você tenham gostado. Mandem sugestões pra gente. Quer mais postagens? Clique em participar, conto com vocês.
Sugestão da postagem: Livia Mattos.





terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aba reta, as mina pira.

  Antigamente o boné de aba reta não era tão usado, muitas pessoas odiavam não só pelo fato de ser considerado feio na época, também pelo fato de incomodar, porém, como o tempo passa e as coisas mudam as pessoas começaram a admirar mais o estilo dos rappers, aqui no Brasil conhecido como "manos", blusas largas, shorts (no caso das meninas) que foram enfeitados "caseiramente", bermudas grandes (no caso dos meninos tênis com a sola reta e boné de aba reta, eles se vestiam assim pelos seus ídolos (jogadores de basquete, famosos da música black americana, etc.) e isso acabou virando moda, hoje qualquer um usa sem ao menos saber a história, mas cá entre nós, o boné é uma das coisas mais lindas não é?! Se você notar, muitas pessoas nos EUA não retiram a etiqueta do boné, por que isso? Eu explicarei. Lá nos EUA quando você não está satisfeito com um produto você vai na loja, ao invés de trocar como é feito aqui no Brasil, a loja devolve seu dinheiro, assim os americanos muitas vezes deixam suas roupas com etiquetas, se você ver isso quando viajar pra lá, já saberá o porquê, ou seja, se você deixar seu boné com etiqueta nos EUA você depois poderá devolver, como no dia seguinte, mas pra isso é claro que você não poderá dobrar a aba do boné. Enfim, voltando ao assunto, eu acho que os bonés são muito lindos mas ai varia do gosto de cada um, eles tem muitos estilos diferentes, uns tem o nome da marca no boné, outros tem as siglas de cidades famosas, outros tem desenhos, etc. Aqui vão algumas fotos do boné que já virou febre:







Pessoas usando:







Beijos, IDP. (=
       Se quiser receber mais postagens como essa, siga nosso blog,
clicando em "participe deste site", até a próxima. ♥
Postado Por: